quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Livro Monóico Cap. 4 parte 2

Capítulo 4


Sicofanta


- Era da Débora! Ela estava perguntando como eu tinha chegado e se havia alguma novidade. Não dava para responder o que ocorreu nos ultimos dias pelo celular, achei melhor responder por e-mail em casa.
- Querida você ainda está por aqui? - disse a srª Colck
- Prometi a Dereck que passaria a noite aqui. - respondi.
- Mamãe ela é a namorada do Dreck? - disse Zac o irmão de 4 anos de Dereck. - Achei tão fofo aquela criança que não sabia pronunciar o nome do irmão mais velho. [ Dreck] sorri. A srª Colck me olhou e disse:
- Não sei, mas se for.... Dereck tem muita sorte. - eu sorri agora meio sem jeito. Senti a maçã do rosto enrrigecer e queimar. Eu tinha a plena certeza que estava parecendo um tomate. Lucy a irmã do meio entro na sala de espera e disse:
- Britt ele quer te ver antes de dormir.
- Obrigada! - eu disse e fui para o quarto 402 e dessa vez não bati na porta.
- Mandou me chamar? - perguntei.
- Não acreditei que você dormiria aqui por mim. - disse Dereck
- Por que não? - indaguei.
- Ah, não sei.... Sabia que minha família gostou de você?
- Sério?! - eu disse com uma certa empolgação.
- Se esconde.. Rápido!!! - corri para o banheiro sem nem saber o porque. Logo depois escutei a porta se abrindo.
- Precisa de alguma coisa? - disse uma enfermeira.
- Não! - respondeu Dereck prendendo um riso.
- Vou desligar a luz. O tempo de visita acabou e se você quer se recuperar logo deve descansar.- disse a enfermeira apagando a luz e saindo do quarto.
- Pode vim! - disse ele. Sai do banheiro rindo descontroladamente.
- Você é péssimo mentindo. - eu disse
- Me abraça! - ele disse. Eu me debrucei sobre Dereck com muito cuidado e o abracei.
- Pode dormir assim? - ele perguntou.
- Se você afastar um pouco para a direita... - Ele afastou e eu me encaxei na cama apertada que nos unia. Dereck começou a cantarolar uma música que ele disse ter feito pra mim. Era péssima! Mas só de saber que foi feita pra mim quase me emocionei.
- Imagina se eu morresse. - ele disse.
- Não fala besteira! - reclamei.
- Eu quero ser cremado quando eu morrer. - ele disse.
- Se você morresse e fosse cremado, eu inalaria toda a fumaça e depois faria uma escultura com as suas cinzas. Só pra te sentir de novo.
- Ah minha borboleta! E se você aprendesse a voar eu amaldiçoaria o chão e faria uma casa flutuante. Só pra ficar do seu lado. - disse Dereck
- Você precisa parar de ver desenhos. - eu disse - Nós rimos um bom tempo... Foi a noite mais linda da minha vida.
- Passei três dias e três noites com Dereck no hospital. Christine que estava de férias no trabalho me trazia roupas e comida. Ela sabe o quanto vale um amor, e o quanto dói perder um.
- Acordamos agitados... Dereck finalmente saíria daquele hospital!
- Vamos minha enfermeira particular? - ele disse
- Vamos! - eu disse segurando a mão dele. Entramos no táxi e seguimos para a casa de Dereck. Quando chegamos o taxista teve que nos ajudar com as malas. Christine levou quase todo o meu armário para o hospital, eu tive que esconder a mala debaixo da cama em que Dereck ficava. Ela até trouxe uma blusa rosa; Disse que combinava com a decoração do hospita. Abri a porta com Dereck do meu lado e começaram a gritar. Todos estavam presentes! Clear, Tamara, meus pais, a família de Dereck e ....
- Porque ele veio? - disse Dereck com raiva.
- Ele quem? - perguntei.
- Ali! - disse Dereck apontando para o lado esquerdo da sala. Eu olhei e não entendi o porque ele tinha vindo recfepcionar o Dereck. - Arfei e disse:
- Se controla!
- Não sei não... - disse ele
- Você acabou de sair do hospital! Pode não arranjar briga?! - eu disse - Dereck fez uma cara feia e nós entramos. Começaram os abraços em Dereck. Primeiro foi a mãe dele e daí foi seguindo toda a família dele. Depois meus pais, Clear e Tamara... Por ultimo ele.

9 comentários:

  1. Drew ??
    ai meu Deeeus *-*
    Continuuuuua muuuuuuuito rapido isso André! rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  2. Ahh não creio qe Drew teve a coragem de ir visitar Dereck.. continuua Andrée.. Ta de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Aaah, contiinua o/
    Tá muito boom, An'Drew, rss :D

    ResponderExcluir
  4. Um absurduu.. esses capitulos acabam muituu rapiduu.. deixanduu agent curiosuu...

    ResponderExcluir
  5. Drew abraçou ele? Dereck tem que aproveitar e enforcar ele...

    ResponderExcluir
  6. Aaah axo que esse foi o mais bonitinho dos caps. :)
    será que agora finalmente eles vão poder ficar juntos ?!
    (yn)

    ResponderExcluir
  7. pow qnd escrever o proximo cap. m avisa !!!
    estou muito curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Foi o Drew? conta, conta, conta... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. pow ...assim nao da ..na melhor parte...posta logo andré...sabe q sou curiosa....kkkkk

    ResponderExcluir