quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Capítulo 5

Capítulo 5


Encontros



- Dereck apertou a mão dele e disse:
- Que bom que você veio! - que falsidade [pensei] - Alison olhou para ele e disse:
- Obrigado. - ele sorriu e Dereck gritou se virando para o pessoal:
- Pessoal! Ei... estou muito feliz por todos que estão aqui, quero aproveitar esse momento para pedir ao senhor robert Dickinson para namorar com Britt. - Alguém derrubou um copo no chão que fez um barulho estrondoso e irritante. Olhamos para ver e tinha sido Alison.
- Desculpe. - disse ele tentando limpar .
- Eu limpo! - disse a mãe de Dereck.
-Sabe fazer panquecas? - disse Robert.
- Claro! - respondeu Dereck
- Então pode casar... - Todos começaram a rir e vi que Alison estava indo embora. [coitado] Deve ter ficado com muita vergonha pelo copo... [pensei]
Ficamos na casa de Dereck até ás 17:30 da tarde. - Cheguei em casa cansada pelos ultimos três dias. Amanhã nao seria um dia fácil! Escola, matérias perdias e Drew. Subi para meu quarto e peguei no sono... Acordei na manhã seguinte e achei que só tinha dormido 20 minutose. Três dias foram o suficiente para eu me desacostumr a acordar cedo. Me arrumei lentamente e quando cheguei na cozinha para tentar comer algo...
- Briiiiiitt estamos atrasados! - gritou Dereck - peguei uma maçã com a mão direita e na outra eu levava minha mochila que pesava uns 40 kg .... Não lembrava o quanto era difícil estudar.
- Você está pronta? - perguntou ele enquanto eu entrava no carro.
- Acho que sim, e você? - perguntei.
- Estou! - disse Dereck socando uma das mãos .
- Não Dereck! Sem brigas! Você acabou de.. - ele me interrompeu dizendo:
- Ok! Mas se ele quiser não vou negar. - Olhei para ele com uma cara feia e ele ligou o carro dando uma arrancada bruta que quase me vez voar.
- Pode ser mesnos agressivo? -perguntei.
- A culpa não é minha dessa vez... Você nos atrasou e.. Acorda Britt! - Olhei novamente com uma cara feia e me virei para dormir mais um pouco.
Assim que chegamos Dereck ficou obsecado por achar Drew. Parecia um cao farejador.
- Ele não pareceu... - disse Dereck.
- Ele não tem aperecido ha uns três dias. - disse tamara.
- Espero que não venha mais! - disse Clear
- Era melhor ter o inimigo por perto. - eu disse
- Vamos vigiar a casa dele! - disse Dereck.
- Não! Ele pode está nos vigiando... Lembra?! Ele não está sozinho. - disse Clear.
- Estou boiando. - disse Alison.
- Dereck acha que está num seriado policial! - Todos riram e fomos para a sala.
Ninguém conseguia prestar a tenção nas aulas, conversamos mais do que copiamos.
- Quietos! - disse o professor de Biologia. - Ficamos passando bilhetes a aula inteira...
- TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIMM - anunciou o sinal. [hora do intervalo]
- Dereck! Pega água pra mim? - eu disse. - Meu celular vibrou exigente e eu o tirei do bolso esquerdo da calça e vi a tela florescente que iluminou nossa mesa naquela manhã nublada. bri a caixa de mensagem e... Fiquei em estado de choque quando li. Fui mostrando para todos e por ultimo Dereck.
[ Se você demorar... Eu vou te buscar.] - dizia a mensagem.
- Temos que chamar a polícia! - disse Clear
- Não! Vai começar a histórinha de adolescentes assombrados por um maníaco?! Gente! Não estamos num filme... - disse Tamara.
- Nós não temos provas! - disse Alison
- Gente, calma! Temos que char uma forma de incriminar Drew. - eu disse
Quando voltamos para a aula não parei de pensar na mensagem. Passei o tempo todo lembrando e..
- TRIIIIIIIIIIIIIIIM! - agora o sinal tocava para o final das aulas.
Acabaram as aulas e fosmos para minha casa, eu e Dereck. Passei a tarde toda com ele copiando as matérias perdidas. Recebi outra mensagem...
[ Eu te amo bem antes de você se transformar] - dizia na mensagem.
Depois que Dereck leu ele fez uma cara de raiva e eu disse:
- Eu te amo bem antes disso tudo. Eu só não te conhecia. - ele sorriu e se debrucçou sobre mim para me dar um beijo. Robert apareceu bem na hora e disse:
- É assim que vocês estudam ?! Estão trocando informações?! - nós rinmos e Robert foi subindo a escada.
- No dia seguinte fomos para a escola e vimos o carro de Drew no estacionamento. Dereck fervilhou de raiva. Entramos na sala e Dereck disse:
- Onde está ele?
- Na diretoria. - disse Tamara.
- Dereck por favor... - eu disse. A aula estava começando até que Drew passou pela porta olhando para nós e disse:
- Oi Britt! - Eu congelei de medo, mas algo me impulsionava a abrir a boca e eu disse:
- Oi. - Dereck olhou pra mim e seu rosto vermelho de raiva me fez sentir como se eu tivesse me entregando para o meu assassino.
- Por que você falou com ele?- reclamou Dereck
- Desculpa.. Eu não sabia o que dizer... - O sinal para o intervalo tocou e nós saímos. Drew foi novamente pra a diretoria. Os 25 minutos de intervalo se passou voando. Acho que era fruto da minha adrenalina.
- Britt. Fique junto do Alison e das garotas... Vou no banheiro, ok? - disse Dereck
- Ok. - eu disse. - ele foi até a mesa que estava o pessoal do futebol e eu fui andando para a sala com Britt, Clear e Alison.
- Oi, pode fazer um favor pra mim? Entrega esse bilheta para Drew Park. - disse Dereck para um dos menbros da equipe de futebol.
- Ok. - disse o garoto. - Dereck se dirigiu para o vestiário e quando chegou lá Drew já estava o esperando.

5 comentários:

  1. Muito bom ! Agora o Dereck vai bater no Dreew !! rsrsrs

    O livro ta maneiro ! vlw

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ! Agora o Dereck vai bater no Dreew !! rsrsrs ²

    Shooow Andreeeew.. *-*

    ResponderExcluir
  3. Vai rolaar um FIGHT !
    kkkkkkkk'

    muito boom, continua, please :D

    ResponderExcluir
  4. Que nada tássia!, é agora que Drew vai confessar que é Gay e tá com inveja da Britt. --' (mentefértil)

    ResponderExcluir
  5. quero ler mais =/
    me empolguei kero ver o Dereck acabar com o Drew

    ResponderExcluir