sábado, 21 de novembro de 2009

Sentimentos, universo e eu

Sentimentos, universo e eu


Eu brigo todos os dias
Eu faço as pazes todos os dias
Eu fico cantarolando antigas cantigas
Que ninguém há de gostar
Que ninguém nunca gostou
Sou um contra-regra de quase
todas as situações
Me sinto farto desse espetáculo interminável
Sou um ator que não sabe mentir e nem fingir
Dividindo o imenso palco da vida com mentirosos
e fingidores de excelência
Sou um poço seco
Com umagota d'água
Sou um rio que desagua no mar
E vira oceano
Oceano que talvez você nunca conhecerá
Se conheceres, tome cuidado com
os bancos de areia
Eles podem te afundar no meu
ifinito particular
Onde estou perdido sabe-se lá Deus
há quanto tempo
Sou um poeta a pleadir
Sou nada dispensável
Sou tudo o que eu preciso
Sou o meu universo
O meu paraíso
Onde não se consegue viver
e nem respirar
Sem um lápis e uma folha para rabiscar.

5 comentários:

  1. aiin.... muitO liindO....inspiradoor...^^

    ResponderExcluir
  2. aiin.... muitO liindO....inspiradoor...^^ ²
    você a cada dia me surpreendendo mais ne primoo ?!
    te amooo garotooo ..
    meu MUTANTE preferidoo ! ;)
    meu MULTIUSOOO hehe'
    rs

    ResponderExcluir
  3. andrezinho, que isso hein!
    depois me conta como voce consegue essa proeza, me descrever tão bem assim kkk'
    adoro tudo que voce escreve. ^^
    te disse, voce ainda vai longe macarrão.
    :D

    ResponderExcluir