terça-feira, 24 de novembro de 2009

A Bella e a Fera.

A Bella e a Fera.
Canção de amor faz meu olho transbordar
Poema de amor faz meu peito acelerar
Como numa corrida
Uma corrida inutil que não há vencedor!
Onde no final sou eu contra eu mesmo
Lutando pelo seu amor
Mas pra quê lutar se sou eu quem vai ganhar?
Você dissera que seria muito difícil o seu amor conquistar
E te olhando assim, tão longe
Pareço acreditar
Mas a distancia vai se incurtando acompanhandocada
a batida desacelerada no meu peito
E te olhando assim, tão perto
Chego a ficar cego
Ainda assim consigo ver que
O seus olhos transbordam como os meus
Seu coração bate como o meu
E que as gotas de suor em minhas mãos
Não são frutos da minha imaginação
São lágrimas
Salgadas e sofridas
Cada gota representa uma ferida
Da fera ferida
Que não mediu esforços e nem a dor da Bella
Numa perturbada despedida.

4 comentários: