quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Livro Monóico Cap. 5 parte 2

Capítulo 5



Encontros



- Você pensa que pode brincar com os outros e depois agir como se nada tivesse acontecido?! - gritou Dereck.
- Do que você está falando?! - perguntou Drew
- Ah, você não sabe? Quer umas pancadas na cabeça pra vê se lembra? - disse Dereck.
- Cara desculpa, mas vocÊ pegou a Clear e eu dei em cima da Britt sim! - disse Drew.
- Você inventou tudo isso! Você é doente mesmo! Todo mundo já leu a carta! - disse Dereck.
- Seu desgraçado! Você não disse que tinha voado?! - disse Drew.
- Como teve coragem de fazer aquilo?! - disse Dereck.
- O poema?! Ei tirei da internet. - disse Drew
- Já te entregaram Drew. É melhor você parar com essa farsa! - disse Dereck. - Drew puxou a carta amrela e amassada da mão de Dereck e começou a ler e disse:
- Não foi eu que escrevi isso!
- Claro que não foi. Alguém te entregou Drew! - disse Dereck.
- Não, não... A carta que eu não queria que você e Britt visse era um poema que eu escrevi. Eu estava com raiva por você e Clear terem dormido juntos e resolvi dar em cima da Britt. Eu deixei a carta na casa do Andrew, primo do Alison. Ele me ligou ameaçando entregar o poema e eu não deixei... Foi quando começou a briga em frente a casa da Britt. Ele tacou a garrafa e eu achei que dentro dela estava o poema tosco que eu ia mandar para Britt. E quando eu vi que você leu e ia mostrar para Britt... Eu liguei para Alison pedindo para ele tentar resgatar a carta, já que ele era seu amigo e da Britt. Ele disse que iria cobrar eu disse que iria pagar a lele na escola, só que eu tive que passar 4 dias fora! Fui para Nova York me tratar. Eu tenho uma doença rara... Fibrose Sística.
- Espera aí! Quem jogou a garrafa?! - perguntou Dereck.
- O primo do Alison! - respondeu Drew.
- Então... Ai meu Deus! Eu mandei Britt e as garotas ficarem com Alison. - disse Dereck.
- O que? Pra que?- disse Drew.
- Cara deixa de ser lerdo! - disse Dereck.
- Você não dormiu com Clear?! - perguntou Drew.
- Claro que não! - respondeu Dereck.
- Corre! Temos que ver se Alison fez algo com elas.... - disse Dereck correndo. Drew disparou em seguida pelo corredor e gritando:
- Mas o que ele faria?
- Foi ele quem armou isso tudo. - respondeu Dereck. - ele continuaram a correr e Drew ainda estava meio confuso, ele não sabia de toda a história.Quando chegaram na sala...
Tudo estava normal. Eles olharam meio desolados e Dereck disse:
- Cadê o Alison?
- Não sei... Não achei ele! Ele sumiu depois que você foi para o banheiro. - disse Britt
- Droga! - disse Dereck.
- Calma! Não aconteceu nada comigo... Porque você estava com Drew. - perguntei.
- Não é ele! - disse Dereck.
- O que? - senti uma mão no meu ombro e me virei. Era Tamara me catucando para eu olhar lá no fundo da sala.
- Meu Deus! Clear é maluca?! - indaguei. Ela estava aos beijos com Drew.
- Não é ele! - disse Dereck.
- É sim! O Drew! - disse Tamara.
- Gente! Não foi ele que fez tudo aquilo. Drew é inoscente... Ele é tão vítima quanto nós.
- O que?- eu disse. Era difícil acreditar no que eu ouvia. Meu celular vibrou e eu o tirei com cuidado do bolso para que a professora de Literatura não visse. Abri a caixa de mensagem e estava escrito:
"Se não posso ficar no seu coração... Ficarei na sua mente!"
Olhei subitamente para Drew e ele ainda estava aos beijos com Clear. Realmente! Não era ele.. Então...

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta mais ! quem será ? HAHA

    ResponderExcluir
  2. Andrééé .. Primo ta cada vez mais PERFEITOOO !!
    quem será entao o culpado de tudo ??????
    (/ .. eis a questao .. ) rS'
    Continua postando hein primo! ;)
    Te amooo ♥
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. ai, desisto ! rsrs
    cada hora eu penso uma coisa.
    ah andre, naum me deixa curiosa, conta logo quem eeh o assassino. assassino não, o vilão da historia. rsrs

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Então .. ??
    Por que você sempre para na melhor paaarrteee??

    Ta muito shoow adorei ...!!
    Posta maiiis

    ResponderExcluir