terça-feira, 13 de outubro de 2009

Livro Monóico- 2 Cap parte 3

2° Capítulo.
[ Borboleta Rainha]


- Desmanchei minha cara feia de acusadora, fiz uma cara de medo e disse:
- Sim! O que quer saber?
- O que aconteceu com a gente depois da festa mecheu com você? - Dereck perguntou.
- Como assim? - eu disse. - Ele começou a me explicar e eu o interrompi dizendo:
- Não sei! Eu estava bêbada... não lembro de muitas coisas. - falei com raiva.
- Do que você lembra?- perguntou Dereck.
- Por que a Clear estava na sua casa? - retruquei.
- Não responda uma pergunta com outra! Espera aí, como você sabe que a clear estava lá em casa? - disse ele perplexo.
- Desculpa Dereck, mas você acabou de me responder com outra pergunta. Então eu imagino que eu tenho o direito de não responder. - eu disse.
- Geeeeeeeeenteee!!!! - gritou Clear da sala. - E Dereck prontamente se dispois a ajudar Clear correndo em direção a sala e me deixando sozinha na porta. - Que abuso! [pensei] Acho que devo lembrar a eles que estão na minha casa! - fiz cara feia. Fiquei escutando e ouvi Dereck dizer:
- Eu te levo Clear! - Foi assim que ele me conquistou.. o cara super gentil.. ele deve fazer isso com todas...
- Briit, depois te conto tudo amiga! - disse Clear passando por mim e logo atrás dela Dereck que me deu um beijo na testa e disse:
- Precisamos conversar! - e eu disse:
- Tchau! - Subi a escada correndo antes de derramar uma lágrima.
- Mãe? Pai? Posso entrar? - eu disse batendo na porta.
- Claro! - disse Christine. - Entrei e vi os dois juntos na cama, comendo panquecas.... e eu disse:
- Preciso tanto de vocês! Assim, juntos.- Eles me abraçaram e eu chorei por quase 4 minutos e fui para o meu quarto. Christine me seguiu e perguntou se eu queria conversar; eu disse que não. Minutos depois Christine e Robert entraram no meu quarto e disseram juntos:
- Filha! - Ekes olharam um para o outro como se estivessem escolhendo quem iria falar primeiro, até que Christine disse:
- Querida, vamos fazer uma viagem e ... Ah, vai ser bom pra você, pra nós, pra nossa família...
- Pra que lugar? - perguntei..torcendo pra não ser na casa da tia Lorena.
- Brazil! Rio de Janeiro. E lá você vai poder treinar seu espanhol..
- Mãe, eles falam português! - eu disse rindo. Eles forçaram um riso pra eu me sentir melhor. - Eu prometi a mim mesmo que ia me acostumar e quem sabe até gostar de mim... quando eu não aguentasse mais eu iria chorar baixinho, pra ninguém ouvir.

Dois dias se passaram...

- Esses dois ultimos dias vendo TV e comendo.
- Britt!!! Já fez suas malas? - disse Christine.
- Não! Quando nós vamos?
- Consegui encaixar nós três no voo de amanhã! Não é maravilhoso?
- Maravilhos. - eu disse sem nenhum entusiasmo. - Fui para o meu quarto e fiquei refletindo... Dereck não me procurou, nem me ligou e... coitado de Drew. [ pensei] - Amanhã isso tudo acaba... - fui dormir.
- Britt!!! - escutei uma voz me chamando.
-Aqui!!!! - Olhei para o guarda-roupas e pensei: Deve ser minha consciência me cahmando para arrumar as malas. Se Christine souber que eu fui dormir sem fazer as malas ela iria surtar... levantei e fui abrir o guarda-roupas e...
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritei. - uma mão tapou minha boca e a outra me jogou na cama. me acalmei quando vi quem era, mordi a mão dele e disse:
- O que você pensa que está fazendo?!
- Precisava falar com você antes de você partir, talvez se você for e não me ouvir... Tudo vai mudar Britt! As coisas vão mudar.... Não aceite o anel! - Ele entrou de novo no guarda-roupas e eu gritei seu nome: [...]

8 comentários:

  1. Primeira a comentaaaaaaaaar . uhuul \o/ ..
    *_*

    Poxa primo . você sempre para na melhor parte . !
    haushaushuahsuahuash
    Seu livro ta cada vez melhor ..

    (/Fã numero 1 )

    ResponderExcluir
  2. segundo a comentar !

    O livro ta muito bom !
    continua fazendo esse livro !
    vlw!

    ResponderExcluir
  3. brasil \o/
    começa a esqeuntar rs
    continue assim xuxu
    x)

    ResponderExcluir
  4. aaaah, quem é ?
    odeio isso, só pq eu sou SUPER curiosa !
    mas ta muiiito booom !
    CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA !

    :D

    ResponderExcluir
  5. aaa, continua *-*
    andré, pára de fazer isso! tá me deixando nervosa! >.<

    ResponderExcluir
  6. Oown, ta otiimo dée.. to morrendo de curiiosidadeee. é dereck qe ta no guarda roupa dela? aoieoaieoiaioe.. qem sera? aoeioaieoa.. Ta perfeitoo, parabens

    ResponderExcluir
  7. q anel seria esse hein?
    mas se quuiser sasber continue lendo o livro,,,,,hahaha ta ótimo

    ResponderExcluir
  8. Poxa parou na melhor parte mesmo ^^

    Adoreii...
    Escreve mais em quero ler tudooo

    ResponderExcluir