quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Livro Monóico - Capítulo 3

Capítulo 3 .

Voando.
- Deeeeeeereck!!! - gritei. Ele bateu a porta do guarda-roupas e foi tão real a batida que me fez
pular da cama. Olhei meia desconcertada e era Christine arrumando minha mala.
- Te acordei querida? - disse Christine. - Não respondi.
- Vamos sair daqui a pouco, é melhor se arrumar... Anda bela adormecida. - disse Christine. - Fiquei pensando no sonho que tivera. Foi tão real! E por que Dereck estava tão preocupado? E que anel era esse que eu não deveria aceitar? Fui para o banho ainda pensando no sonho...
- Vamos?! - disse Robert - eu já estava arrumada e esperando Christine acabar de se produzir pra ficar infurnada dentro de um carro e depois um avião. - Arfei. - Christine disse:
- Agora vamos!!! - eu fiquei quieta e peguei minha mala. Fomos para o carro e eu senti um aperto no peito quando passamos pela casa verde 112. Lembrei de Clear saindo daquela porta... lembrei que ela deixara meu alfabeto desprovido da letra D; E por fim... lembrei de Drew que aos meus olhos parecia tão mulherengo e se mostrou garoto sensível. Agora eu entendi porque eu me encantei por ele no ônibus... - Pegamos o avião ás 9:20 a.m, chegamos no Brasil... não sei bem a hora. Fomos para um hotel em frente a praia de Ipanema. Era 7 de Setembro, feriado no Brasil.
- Britt, soube que vai ter uma festa na praia hoje. Você vai? - perguntou Christine.
- Não sei! - eu disse.
- Britt! Você veio para se divertir não veio?!
- Sim mãããe.
- Promete que vai....
- Ok. Eu vou! Satisfeita? - eu disse. - ela sorriu. - fiquei vendo TV e escutei uma música que me fez lembrar Tamara. Estava vindo da praia. Botei uma roupa confortavel e fui até lá... Conheci muita gente.. Em especial a Débora. Eu tive dificuldades de aprender seu nome mas consegui. Ela me apresentou a 4 amigos dela que eram muito divertidos, me fizeram esquecer totalmente de Los Angeles. Minha vontade era de ficar ali até o carnaval [rsrsrs] Eles disseram que me hospedariam... Mas minha mãe nunca iria permitir.
- É, esse mês no Brasil me fez bem. - eu disse. - Christine olhou pra mim e disse:
- Que bom filha! Mas agora nós vamos voltar e você vai desfilar suas roupas brasileiras na escola! - rimos juntas. A palavra escola me fez sentir um tremor imenso, mas eu estava preparada. Espero. [pensei] . Saímos do Brasil ás 11:00 a.m., eu não queria deixar aquele paraíso. E ainda tive que me despedir da Débora e dos garotos... eles me fizeram chorar. Chegamos em L.A. á noite. Comi pizza na janta. Christine não estava com pique para cozinhar... caminhei sonolenta para o meu quarto e desabei na cama. Voltara tudo ao ínicio! Acordei me sentindo mal e o radio-relógio amarelo não parava de gritar no meu ouvido. 6:00 a.m. Levantei e fui me trocar. Não quiz comer, a pizza me deixou com um embrulho no estômago.
- Pai, está saindo agora? - perguntei.
- Sim queria. Quer que eu te leve? - disse Robert.
- Sim, se não for te atrasar. - respondi. - Fomos para o carro e meu estômago que já não estav muito bom começou a vibrar. Não era de fome! Eu estava chegando no colegio...
- Briiiiiiitt! - gritaram. - eu olhei e vi que era Clear.
- Senti sua faltam menina. - ela disse. - sorri e de mal gosto e ela percebeou, imediatamente botei a culpa na minha dor de estômago.
- Preciso da sua ajuda! - disse Clear sussurrando.
- Por que está sussurrando? - perguntei.
- Drew está na nossa sala e eu quero voltar a ficar com ele. Ma ele acha que... - eu interrompi dizendo:
- Clear, se você foi mulher para ficar com dois caras, seja mulher para perder um pelo menos. - Saí andando e deixei ela falando sozinha. Eu fui em direção a sala da minha turma e... Não acredito! O idiota do Dereck repetiu! E está na minha turma... eu nçao aguentaria... [pensei]
- Britt! Como foi de viagem?
- Bem! - eu disse entrando na sala e avistando Drew. - Não ouvi mas Dereck. Ele devia está formulando alguma pergunta idiota, como sempre faz.
- Dreeeeeew! Você também..
- Sim! - disse ele. - Me sentei ao lado dele e conversamos até a Professora de cálculos chegar. Olhei para Dereck e ele estava com raiva... não sei de quê! Ele achou que também podia ter duas garotas? Não estamos no Marrocos. eu pensei.
- Britt, senta aqui. - disse Dereck. - me virei e disse que não. Ele se aproximou e sentou na cadeira ao lado. Agora estava Drew do meu lado esquerdo, eu no meio e Dereck no meu lado direito. - Arfei e continuei conversando com Drew.
[ 12:00] As aulas aviam acabado.
- Britt, você quer estudar lá em casa? - disse Drew. - Eu não estava afim. meu estômago ainda doia e eu disse:
- Siiiiiiiiiim, calaro. Vai ser ótimo! - só porque Dereck estava ouvindo. Ele saiu de perto e eu me senti muito mal por isso. Tamara e Clear não paravam de me olhar e cochichar. Me virei para Drew e entrei no carro dele. Quando chegamos na casa de Drew eu fiquei meia sem jeito. Era tudo tão lindo e parecia tão caro. Ele abriu a porta e o telefone da casa estava tocando. Ele correu para atender, como a casa era quase toda de vidro fazia muito éco e eu ouvi toda a conversa.
- Não, não e não! Já te sustentei o tempo que ela estava fora e... Ah, vai fazer isso? Eu te entrego para a polícia! Cara, eu não tenho mais grana... Ok, ok. Me da mas um tempo... hoje não da!
- Polícia? tempo? grana?- fiquei confusa.
- Drew, me desculpe mas eu tenho que ir! Eu esqueci que prometi a meu pai que ficaria em casa para receber uma encomenda...
- Ótimo! Vamos estudar na sua casa! - disse Drew. - Voltamos para o carro e quando estávamos chegando perto da minha casa avistei Dereck jogando bola. Por isso que ele repetiu. [pensei] - O celular de Drew tocou e saímos do carro, ele atendeu.
- Não vai funcionar... desiste! Como você sabe onde eu estou? Está me seguindo? Hummm, sei. Não quer botar a carta numa garrafa pra ficar mais chique?! [gargalhou e desligou o telefone.]
Meu Deus! eu pensei. Tem alguém perigoso seguindo Drew e eu o trouxe para minha casa...
- Drew, minha mãe ta em casa! Acho que ela não vai gostar... chegamos ontem de viagem e etnho muita coisa pra arrumar e.... - ele me interrompeu e disse:
- Tudo bem Britt. Eu te entendo! Vai lá, eu vou ficar olhando o perna-de-pau jogar bola. - eu entrei antes que ele mudasse de idéia. Fiquei olhando ele pela janela da sala por um tempo... chegou um garoto e eles pareciam conversar tranquilamente. Achei que era paranóia minha e saí da janela. Derrepente escutei um barulho estrondoso na janela da cozinha, fui ver e algo tinha rachado o vidro. Olhei pelo vidro todo disfigurado e vi Drew e o tal garoto brigando. Corri para tentar separar e escurreguei no tapete que ficava no corredor entre a cozinha e a sala. Levantei com o joelho roxo, abri a porta e gritei:
- Dreeeeeeeeeeeew! - ele olhou para trás e o garoto deu um soco no rosto de Drew que o fez cair no chão inconsciente. Corri para salvá-lo! Como seu eu soubesse algo sobre primeiro socorros. Não sabia o que fazer e gritei:
- Mãããaãeee!! - e então ouvi uma voz:
- Ele só está inconsciente. Quer que eu ajude a levar ele pra dentro?

12 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh, foi dereck qe foi ajudar drew? qero logo qe dereck fale pra britt qe nao tinha acontecido nada entre ele e Clear. Espero nee. qero qe britt e dereck façam as pazes.. oown qe nervoso

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai .. PERFEITOO **-**
    Meu nome ta aliii .. eu to participando do livrooooo UHUUL ...
    Quem sabe eu num fico famosa hein ?! hehe'

    Andrew, ta cada vez melhoooor primoo !
    **-**
    A - M - E - I ♥

    ResponderExcluir
  3. gostei. vários mistérios. oO
    cada vez melhor.
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Esse dereck ¬¬ tá parecendo mais um mulequinho de rua, nem tá mais com cara de príncipe...

    ResponderExcluir
  5. esse livro ta muito bom cara,,,
    ja ta rolando atéh briga,,,
    mas continua assim,,quanto mais vc escreve mais eu leio e comento o que seráh q vai acontecer com drew? me conta antes de escrever!!! rs

    ResponderExcluir
  6. O livro ta bom
    dessa vez eu li // rsrsrsrs
    agora eu quero saber quem foi que pediu pra levar ele para dentro // rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. sem comentarioss
    tá cada vezz melhor
    sinceramentee eu seii q vc ganhou!

    ResponderExcluir
  8. aah, era um sonho ;s
    e o Drew é traficante ? o.O
    meeedo !

    ta ótimo, continua ;D

    ResponderExcluir
  9. Poste o próximo cap logoooo
    quero saber como ficou o meu lindo!
    bjs, ótimo capitulo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Muitoo bommm, só acho q ela deveria ficar mais tempo no Brasil... rsrsrss

    ResponderExcluir