segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Livro Monóico - 2 Cap. 2° parte.

2° Capítulo.
[ Borboleta Rainha]


- Saímos do carro e fomosm em direção a minha porta. E sabia, pelo menos esperava.... que algum dia eu fosse precisar de uma varanda. Eu dissera isso a minha mãe quando eu tinha 12 anos. Ela simplesmente riu de mim. Agora eu estou aqui com um garoto e não tenho uma varanda pra sentar e conversar. [pensei]
- O que está pensando amor? - disse Dereck. - Nossa! Ele acabara de estragar nossa noite. Amor?! Na primeira noite?! Só faltou ele soltar fógos e suspender uma faixa escrita: "E viva a desvalorização do amor!" Eu não digo "amor" como se fosse uma forma de comprimentar, mas encarei aquele como um "boa noite". - sorri com meus pensamentos. Pela cara que fez ele achou que eu gostei da palavra amor precosimente dita por ele.
- Ah, nada! Besteira.... - eu disse
- Posso saber? - perguntou ele.
Acredite, não vai querer! - eu disse o intimando a parara de fazer perguntas. - Ele fez uma cara de desconfiança e logo amoleuceu o semblante com um sorriso doce. Conversamos uns 30 minutos e eu resolvi me despedir. Estávamos em pé, e isso era tudo culpa de Christine!
- Bom, tenho que entrar antes que meus pais cheguem. - eu disse querendo muioto ficar.
- Tudo bem, mas quando entrar arrume um jeito de tirar esse hálito! - Eu bati no ombro dele dizendo que não podia se falar do hálito de uma garota numa noite como aquela. Ele sorriu e disse:
- Porque não posso falar do seu hálito? - eu mordi os lábio me martirizando por dentro. Minha vontade era de me bater. Não respondi nada...até que ele disse:
- Eu sei o porquê!
-Sabe? - perguntei me fazendo de tola. - Porque? - retruquei. - Ele se aproximou e meu coração covarde começou a disparar como numa corrida boba que não haveria vencedor. Ele nem saía do lugar, mas fazia um barulho estrondoso dentro de mim. Dereck disse baixinho no meu ouvido:
- Quer que eu mostre? - Eu disse que sim balançando a cabeça. Se eu abrisse a boca meu coração poderia gritar por mim... prefiri não correr o risco.
ELE ME BEIJOU! - Depois do beijo ele disse:
- Nossa! Fiquei bêbado com seu beijo! - Eu não sabia se era pelo hálito ou porque eu tinha abalado suas estruturas. sorri e disse:
- dereck, está na hora! Meus pais devem está vindo por aí... - Ele me deu um beijo na testa e e foi para o carro. Aquilo me pertuerbou mais ainda sobre ele ter ficado bêbado ao me beijar. Ele mandou um beijo pra mim e partiu. Não queria vê-lo partir sem saber onde ele morava e se eu demoraria muito para o ver de novo aquele princi... - O papel de prícipe não se encaixava muito com Dereck, tirando a sua carruagem linda!!! Fiquei gargalhando nos arbustos que tinha no jardim ... estava me sentiondo bem! Aliás tinha flor em todo meu vestido. [pensei]
- Britt?! - Olhei para o lado meia tonta. Era Christine, minha mãe! E estava de mãos dadas com Robert...
- Mãe? Pai? Ah, eu só... eu ... tô procurando um brinco que perdi. [burra, burra, burra] pensei.
- Querida, os brincos estão na sua orelha. - Botei as mãos nas orelhas e disse:
- Não é que é verdade?! - Fiz cara de desespero. Christine sabia que eu não estava pura. Entramos em casa e eu achei que ela ia surtar e começar a gritar; Ela olhou pra mim e disse:
- Vá dormir, mas antes tire esse cheiro forte da sua boca! - Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido e gelado. Fui em direção a cama e peguei meu pijama de nuvens e arco-íris. Senti que não era meu.... eu queria dormir linda e não feito uma garotinha que esperava ter sonhos bons. Vestio o pijama e continuava linda.... do pescoço pra cima. - Arfei e dormi. - Acordei na manhã seguinte com Robert cantarolando. Aquilo não era normal, e que voz péssima ele tem! - Levantei e fui tomar café. A festa de Tamara me deixou sem proteínas.
- Pai?- eu disse chocada ao vê-lo com avental e fazendo panquecas doce.
- Bom dia querida! - ele disse radiante. - Não questionei mais...
- Posso pegar? - eu disse com as mãos na barriga para demonstrar que estava faminta.
- Essas são de christine. - disse ele apontando para as panquecas mais perfeitas e suculentas. e eu disse:
- Como foi o jantar? -Ele me olhou louco pra dar um sorriso e disse:
- Ótimo! Acho que está tudo bem entre nós... - eu dei um grito agudo e corri para dar um abaraço. - Ele me afagou nos seus peito largos e quantes e disse:
- Britt, eu acho... Contenha-se! Eu quero acoreda-la com as panquecas...
- Posso assistir? - indaguei.
- Não! - se ela estiver de bom humor eu te chamo! - disse ele levando as panquecas cobertas de chocolate e morango. E eu disse:
- Vou ficar aqui na cozinha! - Sentei na cadeira verde limão que eu adorava e fiquei refletindo sobre os ultimos acontecimentos .... Até que bateram na porta e fui com muita impaciência atender. Abri a porta e ...
- Drew?! - eu disse perplexa.
- Oi Brittany, eu.... - Ai meu Deus! Ele sabia o meu nome! - continuou ele:
- Estou procurando Clear.
- Clear? - indaguei.
- Ela disse que iria dormir aqui, mas Tamara me ligou hoje cedo dizendo que a mãe de Clear não sabia onde ela estava.... Tamara achou que Clear havia dormido comigo e me ligou, e como eu trouxe Clear aqui depois da festa..... - interrompi.
- Clear nem deu "as caras" por aqui!
- E agora?! Vou atrás dela na rua... - disse Drew muito preocupado.
- Eu também vou! - eu disse. - esqueci que estava de pijama. Entramos no carro de Drew e fomos bem lentamente pela minha rua... Até que eu avistei Dereck saindo de uma casa verde a 112 se eu não me engano. Ele deixou a porta aberta e chamou alguém, Clear saiu da casa dele se arrumando com pressa. Fervilhei! Fez uns 40º graus dentro do carro. Drew fez uma manobra arriscada e retornamos o caminho para minha casa.
- Agora sabemos porque Clear não dormiu na sua casa! - Depois de Drew ter falado aquilo e naquele tom raivoso eu mergulhei num rio de ódio. Nwem esperei ele parar direito o carro, abri a porta e saí correndo. Entrei em casa e fiquei encostada na porta. Alguns minutos depois quando decidi desgrudar da porta e ir pra sala ... ouço batidos do lado de fora... fui novamente abrir a porta não muito alegre.
- Dereck? Clear? - eu disse com um tom de desfeita. - Que abuso! [pensei] Olhei para eles e ninguém se pronunciou, como se pudessem piorar as coisas. Esatavam mesmo com cara de cupados. Dei um suspiro para me acalmar e ...
- Está nervosa Briit?! - perguntou Clear.
- Não querida, imagina... - respoindi irônoicamente. Os dois notaram minha irritação efizeram cara de dúvida.
- Sua mãe é quem deve está arrancando os cabelos por não saber onde você está! - retruquei .
- Ai meu Deus! Posso entrar? Ligar pra ela? - fiz cara de nojo e disse:
- Acho que não vai adiantar muito se você pensa em mentir dizendo que dormiu aqui. Drew esteve aqui e constatou que você não estava... Então, nesse momento ele deve está avisando a sua mãe, que vai se desesperar mais ainda e ligar pra policia. Boa Sorte! Mas se quizer tentar...
Ela entrou disparada e ligou pra casa... não quis ouvir... fiquei olhando feio pra Dereck e ele disse:
Posso te fazer uma pergunta?

11 comentários:

  1. aiii >.< essa clear é uma safada! me empresta uma metralhadora???

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber, o que esse idiota do dereck tá perguntando André! (AGUARDANDO a 3º parte)
    to amando.. Sou sua leitora Fiél ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    continuuua !
    Ta muito, muito, muiiito booom !

    to adorando,
    sorte (Yn)

    ResponderExcluir
  4. aaai André, por que parou logo na hora da pergunta? Isso num é justo com a gente! rsrsrsrs

    (/Clear .. FURA OLHO :x )

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Kuaskuaskuas... achuu q o Drew vai começar a atuar d verdad agora! serah?!

    ResponderExcluir
  7. ANDEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW,,,,,
    eu sera q vc pode escrever o proximo cap logo? q eu to ficando curioso,,,,
    mas mesmoassim essa história ta cada vez ficando melhor,,,,,

    ResponderExcluir
  8. Ele sempre para de escrever nas melhores partes! (curiosaaaa)
    Amei esse capitulo ^^

    ResponderExcluir
  9. Que cap.! Porque o Dereck não pergunta a mim?! kkkkkkkkkkkk
    Bobinha a Brit! Se eu fosse ela... (calor aqui)
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. como assim....naõ acredito....quer me matar do coração.....

    ResponderExcluir