sábado, 10 de outubro de 2009

Livro Monóico - Cap. 2

Capítulo- 2
Borboleta Rainha

- Pronta? - perguntou Christine.- Não, ansiosa... - disparei as palavras tremulas. Ela pos o espelho na minha frente, eu ainda com a venda não sabia mais se queria voltar a enchergar. Fui tirando a venda lentamente.... fiquei chocada! Eu só sabia que era eu porque não tinha mudado completamente... Ainda estava com minha calça velha e favorita
.- Meu Deus! Não achei que fosse ficar tão bom! - Exclamou Christine.
- Mãe... - fiquei sem palavars. - Só queria me olhar e me acostumar com aquela imagem. Meus cabelos de pretos e sem vida foram para castanho-médio dourado. Meu oslhos ficara ainda mais verdes e minha boca era vermelha como a "maçã" do Jardim do Éden. Eu estava realmente linda. Passei a mão pra ver se era de verdade. Não tirarm o comprimento do meu cabelo, ainda estava a baixo dos ombros, mas agora eu tinha um franjão que tampava um dos olhos. Era lindo e liso!
- Britt, chega né?! - disse Christine. Daqui á pouco vão nos cobrar cada olhada sua no espelho. - Levantei da cadeira acolchoada e disse:
- Obrigada mãe! Eu não passava de uma largata antes de tudo isso!
- Ah querida! Você sempre foi a minha "borboleta rainha". - Olhei pra ela franzindo a testa e disse:
- Mãe não existe borboleta rainha, é abelhar. - sorri.
- Agora existe, e se chama Brittany. - Meus olhos arderam. Parecia que uma chama começava a se espalhar... descendo dos meus olhos indo parara as orelhas e queimando todo o resto do meu rosto. Lacrimejei olhando para Christine emocionada. Até que meu estômago soltou um rosnado estrondoso que acabou com o clima.
- Vamos comer? - disse Christine.
- Olhei para ela meio sem graça e disse que sim balançando a cabeça. Saímos do salão e anadamos até a praça de alimentação.
- O que vai comer? - disse Christine.
- O maaaaior hamburguer que tiver... Não vai ter carne na festa da Tamara. - rimos juntas. Depois de comer fomos para o estacionamento, Christine abriu a porta do carro e disse:
- Onde estão as sacolas com as roupas? - Esbugalhei os olhos e por impulso corri em direção a entrada do shopping. Cheguei na praça de alimentação e perguntei a um garçom que tinha nos atendido, ele disse que não vira nenhuma sacola. Corri para o salão e as sacolas estão lá, acodas no canto... escondendo a nova Brittany de mim. Peguei as sacolas nervosamente e tentei rasgar o lacres sobre elas; Acabei esbarrando em alguém...
- Desculpa! - eu disse ainda com a cabeça abaixa e os olhos fitados nas sacolas. Levantei a cabeça e ...
- Alison!!!
- Britt?! - ele perguntou escclamando de uma forma surpresa. Certamente, segundos antes... bem na hora do esbarrão ele deve ter pensado: Humm me dei bem, esbarrei numa gostosa! Fiz cara de brava.
- Sim, sou eu! Vai na festa da Tamara? - perguntei.
- Claro! A gente se vê lá gost.. - A voz dele foi sumindo a medida que ele se afastava, mas eu sabia o que ele queria dizer. Achei que ficaria brava, mas me sentir desejada foi uma senssação boa e diferente. Fui pro estacionamento e nem lembrava mais que segurava a nova Brittany nas sacolas.
- Acheeeei! - levantei os braços sacudindo as sacolas.
- Então vamos! Senão vai ficar tarde. - disse Christine.
- Entrei no carro amarelo nada discreto e seguimos para casa. Durante todo o percurso não parei de me olhar. Desci do carro e minha mãe abriu a porta de casa, minha vontade era de entrar em casa correndo subir pro meu quarto e me arrumar. A festa só começaria ás 9 e ainda são 5 da tarde. Robert não estava em casa. Ele deixara um bilhete na geladeira que eu nem me importei em ler. Liguei a TV enquanto minha mãe fazia o chá da tarde; Ela achava chique. - sorri e voltei a olhar para a TV que agora estava ficando embassada de tão cansada que eu estava. Bocejei e dormi.
Acordei assustada não lembro o sonho que tive, mas não foi bom. Olhei para o grande relógio da sala que apontava com firmeza 8:23 p.m. Dei um pulo do sofá e subi a escada correndo.. entrei no meu quarto e tinha um vestido lindo florido com cores vibrantes eflores de várias cores. Era lindo! Tinha um decote arrebatador.. Eu estava mesmo pronta pra ser uma garota fatal? Não importava! Me arrumei e minha mãe deus os toques finais. Saí de casa ás 9:40. Minha mãe disse pra eu me atrazar, porque eu não sei.
- Espero que você se divirta! - eu disse pra minha mãe que estava deslumbrante pra sair com seu ex-marido.
- Hoje a noite é sua querida. - disse christine. sorri para ela e fomos para o carro. Robert dirigiu até a casa de Tamara que já estava borbulhando de gente.
- Não aceite bebida alcólica! - disse Robert.
- Deixe ela! - retrucou Christine.
- Volto que horas pra te buscar? - disse Robert.
- Ah, não precisa! Eu volto de carona... - eu disse - De jeito nenhum! - disse Robert me reprovando.
- Volta de acrona siiiim querida! Divirta-se! - disse Christine.
- Eles começaram uma nova briga, e eu? fui me afastando e eles nem perceberam. Entrei na casa! Avistei Tamara mas ela sumiu do meu alcance. Gritei! Mas ela não ouviu, a música estava alto... tocava Lucy and the popsonics. Ela ama essa banda! Derrepente sento uma mão no meu ombro...
- Querida, pra entrar na festa você deve ir naquela bancada amarela e pegar um acessório divertido. - disse uma mulher que nunca vi na vida.
Olhei a minha volta e todos estavam semi-fantasiados. Fui até a bancada amarela e avistei uma asa... não era de borboleta nem de abelha. Era colorida e combinava com a estampa do meu vestido. Saí pela casa procurando Tamara, encontrei Alison. Ele parecia estar feliz em me ver. Abriu um sorriso enorme e disse:
- Estava te esperando! - sorri de volta pra ele e disse:
- Viu Tamara ou Clear? - perguntei.
- Clear estava na cozinha com um cara e Tamara acabou de ir pra piscina. - disse Alison.
- Clear na cozinha com um cara. Martelei aquilo três vezes na minha cabeça. Não aguentei e fui lá conferir...
- Cheguei na cozinha e vi Clear e Drew no maior amasso.
- Não seria tão vulgar se ele estivesse comigo. [pensei]
- Saí imediatamente de lá. Fui atrás de Tamara, mas quando passei da cozinha para sala vi um pessoal jogando cartas, parei ali e pedi pra jogar... eu só não sabia que era valendo um copo de Vodka. Perdi três vezes seguidas, e com elas me deram a bebida. Eu não estava bêbada! Mas tinha um hálito forte e todos me achavam fraca para aquilo. Aproveitei minha fama de boa moça bêbada e fui dançar. Tamara passou do meu lado e eu gritei:
- Tammy, só eu chamava ela assim. Ela parou e deu um grito, me abraçou e disse o quano eu estava linda. Disse que eu parecia uma fada dos filmes da Disney. Um garoto se aproximou e Tamara fugiu... dancei com elepor um bom tempo depois caí fora. Eu queria mais! Queria emoção, testar o quanto eu pudia naquela noite. Fui no banheiro e peguei um batom vermelho e escrevi numa folha que achei jogada no chão:
Beijo grátis!Derrepente uma fila enorme se formou na minha frente, e eu vibrei com o resultado. Dei um beijo na bochecha de quatro garotos. Oquinto tentou me agarrar. Eu gritei, mas ninguém me ajudava. Até que senti um empurrão que fez aquele garoto nojento voar longe. Era Dereck! Ele pegou o cartaz da minha mão e rasgou em pedacinhos. Afila foi se desfazendo e ele gritou:
- "Tá" ficando maluca?! - parecia Robert recriminando minha mãe. E eu só consegui dizer:
- Obrigado... É, acho que vou pra casa.
- Eu te levo. - disse Dereck.
- Não despensei a compania. Saímos da festa e a primeira coisa que perguntei foi:
- Oque está fazendo aqui? - perguntei.
- Minha turma foi convidada! - ele disse.
- Sua turma?! - retruquei.
- Sou da mesma escola que você á duas semanas e ... você não presta atenção e nada mesmo heim! - reclamou ele.
- Só não preto atençao em você! - Eu disse quase gritando com raiva. Acho que ele percebeu meu stress e deu uma risada irônica.
- Você está linda! - disse ele. - Agradeci.
- Você é do ultimo ano? - perguntei.- sou, mas vou repetir... não tive boas notas e.. Ah, não frequento tanto. - sorriu ele.
- você quer ir no meu carro ou vai voando?! - perguntou ele.
Eu me virei pensando ter um jatinho particular atrás de mim... voltei a olhar pra ele com cara de dúvida. E ele disse:- Você está com uma asa! Parece uma borboleta.... a mais linda que já vi!
- fiquei sem graça e tirei a sas jogando no chão. E disse:
- Vou no seu carro. - Ele sorriu abrindo a porta do carro e disse:
- Pode entrar borboleta.
- Rainha! - eu acrescentei. Ele me olhou franzindo a testa e disse:
- O que?
- Borboleta Rainha! - eu disse.
- Mas não existe borboleta rainha, é abelha. - sorriu ele.
- Fala isso pra minha mãe! - eu disse. - sorrimos e fomos conversando até chegar na porta da minha casa...

9 comentários:

  1. Perfeito! Sou fã da "beat" da Brittany!
    Achuu q ela deveria cair no tapa com a Clear...rssssssss

    ResponderExcluir
  2. não liga pros erros...rsrsrs to sem word e digitei o mais rapido que pude ...
    Obrigado a todos os leitores!!!!!!

    deixe sua opinião!

    ResponderExcluir
  3. tava anciosa pelo seg. capitulo, e to gostando ainda mais, você leva muito jeito pra isso,Sou fã da "beat" da Brittany! [2]

    ResponderExcluir
  4. aiin, você ta demorando muito pra postar eiin !
    eu to anciosa demais, quero saber o que vai acontecer :D
    TA PERFEIIITO *.*

    ResponderExcluir
  5. Ai Kurt .. você é do mal ! Eu ia ser a primeira. HaM
    Mas ta valendo .. rsrrs

    É mesmo, essa Clear . . .
    Amiga fura olho ! xD' ..

    Livro perfeito Andrew ♥
    Ta cada vez melhor ..
    (/ansiosa pela continuação *-*)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Adorei! ^^ continua postando...
    Amo Dereck*

    ResponderExcluir
  7. Até que a Brittany está se transformando em "uma das minhas" hahahahaha...
    Gosto mais do Drew, tem atitude! rs

    ResponderExcluir
  8. A britt tinha que sair no pau com a clear, que amiga... ¬¬
    O dereck é mais cavalheiro, tomara que eles fiquem juntos.. ele parece um príncipe *-*..

    você que tá escrevendo esse livro?

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo amor, cada capítulo eu fico mais faminta de ler.

    ResponderExcluir