sábado, 28 de novembro de 2009

Capítulo 3 Olhos fechados



Capítulo 3









Olhos fechados.





















- Cheguei no alojamento e avistei uns envelopes no chão. Um dos envelopes era de Tamara dizendo que estava feliz na faculdade de moda e outro era de Dereck. Abri nervosamente e comecei a engolir as palavras na carta. Aquela letra horrível dele era tão linda. No final da carta ele disse que a polícia constatou os crimes antigos que Alison havia cometido.


- Meu Deus haviam crimes antigos! [pensei]


- A polícia havia absorvido Dereck e o assassinato passou a ser legítima defesa. - quando eu li essa parte larguei a carta e liguei para a casa dos Colck's. Na primeira chamada eu já fiquei impaciente achando que não tinha ninguém em casa. Três toques e...


- Alô? - eu ouvi dizer na outra linha


- Srª Colck Dereck está ai - perguntei.


- Não Britt! Porque?


- A srª não sabe? Ele foi solto!


- Sério? - perguntou ela.


- Eu não iria brincar com isso. Acabei de receber uma carta... Mas como a srª não sabe se as cartas demoram uns 2 á 3 dias para chegar aqui ?
- Porque eu mesmo trouxe a carta! - Me virei lentamente e cada movimento que meu corpo fazia eu sentia como se estivesse numa montanha russa preste a desabar....


- DERECK!!!! - ele me apertou como uma lata de sarduinha. Nunca percebi a força que ele tinha... Depois que ele me deixou respirar eu olhei pra ele e ele disse


- Eu te amo! - Aquelas palavrinhas mágicas que a gente espera ouvir no momento certo, pela pessoa certa. E eu tinha certeza de que era o momento e a pessoa certa.


- Também te amo. - eu disse.


- Vamos casar?! - disse Dereck. - Olhei para ele com uma cara de surpresa e disse


- Vai com calma....


- Não quero te perder outra vez! - ele disse


- Não vai! - eu disse.


- Vamos sair pra jantar fora....


- Dereck, você ainda não foi em casa? Sua mãe não sabe que você foi solto? E como arranjou dinheiro pra vim pra cá assim que saiu da cadeia? - eu disse.


- Meu Deus! Pra que tantas perguntas? Não está feliz em me ver? - disse Dereck


- Claro que estou! - eu disse


- Então, vamos jantar fora? - disse Dereck.
- Vamos! - eu disse.


- Então terá que usar isso... - ele disse pegando uma venda e botando nos meus olhos.

5 comentários: