sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Livro monóico Capítulo 8


Capítulo 8




Tupperware





- Sim! - eu disse. - ele foi colocando o anel no meu dedo e eu senti que a ponte que nos separa estava servindo pra nos unir. Me emocionei e ele disse:

- Me perdoa por tudo! Pelas brigas, burrices, pelo o que eu disse... - eu o interrompi dizendo:

- Dereck não se desculpe pelas brigas, elas servem para nos deixar mais fortes um com o outro.

Eu só detesto ir dormir brigada com você. Minhas noites são dolorosas quando eu vou dormir sem ter a certeza do que realmente você sente por mim; Ou se na manhã seguinte vou te ver e você vai dizer que me ama mais que ontem.

- Eu vi uma lágrima correndo do olho direito de Dereck.

- Viu o que você fez? - ele disse apontando a lágrima.levantei minha mão e disse:

- Em todas as vezes que correr lágrimas de seus olhos eu estarei aqui para limpá-las e transformá-las em conforto. E vou te dar um beijo doce!

- Promete que o beijo vai ter gosto de brigadeiro! - ele disse rindo.

- Porque você não consegue ser romântico? - perguntei rindo.

- Consigo sim! - ele disse me pegando no colo e me levando até o carro. Ele me deixou em casa e disse que me ligaria mais tarde. Entrei em casa cantando a música love long distance da banda The Gossip.

- Nossa, que felicidade! - disse Christine.

- Mãe? Não foi trabalha? - indaguei.

- Me dei um dia de folga! - ela disse.

- Porque vocÊ não pede demissão?! Robert tem um trabalho ótimo e pode aracar com as despesas. E daqui á pouco eu vou sair de casa ...

- Por isso não posso pedir as contas... Você vai sair de casa e com quem eu vou ficar?! Moscas? Fazendo torta de maçã? Me recuso!

E por que a senhorita está tão feliz, heim?

- Ah, amanhã é sábado e... Sei lá! Passei nas provas finais, e tem o baile na sexta!

- Baile?! - disse Christine.

- É! Onde tem jovens dançando, namorando e planejando a perda da sua virgindade... - eu disse rindo.

- E desde quando você gosta disso? - indagou ela.

- Não gosto, mas vou. - respondi.

- Quem te chamou? - perguntou ela.

- Dereck! - falei afinando a voz e ele percebeu minha animação.

-Sabia! - ela disse?

- Como? - perguntei

- O anel ! - ela disse apontando para o meu dedo.

- Você lembra do anel?

- Claro! Você não parava de falar no quanto ele era lindo e brilhava... - nó rimos e ela disse:

-Vamos comemorar! Vou ligar para Robert e Dereck! Vamos sair os quatros...

- Vou descançar! - eu disse indo para o meu quarto. Peguei no sono rápido e sonhei que estava em uma festa. Eu estava dançando com Dereck... Estava escuro, mas depois o refletor iluminou a pista e vi que Dereck estava chorando e dizendo que não podia dançar... Ele queria mas não podia. Quando olhei bem vi que era o garoto que tentou me agarrar na festa da Tamara. Eu larguei imediatamente ele. [Acordei soando] Não tinha o porque sonhar com ele. O baile na sexta vai ser perfeito e eu não vou estragar com paranóias. Eu disse a mim mesma.

5 comentários:

  1. ainn maltrata vai!!!
    li em segundos c(=
    to anciosa d+

    aff este sonho dela ????
    ai gooD

    ((Alexia))

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeus ...
    Só te dando uma SURRA André .
    Por que sempre tem que ser na melhor parte ?
    termina numa parte desinteressante .. sei la !!
    Mas não nos faça esperar demaaaaaaaaaaais !! :(

    kkkkkkkkkkkkkk Nada exagerada ne ?! xD'

    ResponderExcluir
  3. Carak André
    Vou repetir de novooo

    "POR QUE VOCÊ SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE??"
    Isso não se faz não =[
    Rs'rS'

    ResponderExcluir