quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Livro Monóico - Segunda parte do cap 7


Segunda parte do Capítulo 7




Antúrio e Ibísco



- Cheguei atrasada no colégio mais uma vez! Entrei na sala e o professor estava aplicando a prova final de calculos. Para o meu desespero o único lugar vago era do lado de Dereck. Eu nunca tinha visto a turma tão cheia quanto aquele dia. - Arfei .

-Eu tinha nota para passar na matéria, eu podia não fazer a prova. Mas olhei para Dereck e ele parecia fazer desenhos na prova.... Resolvi me sentar e fazer a prova. Não por mim, por ele. Fiz tudo em 20 minutos e o tempo que o professor dera estava se esgotando. Quando faltava 10 minutos eu vi o desespero no olhar de Dereck e passei discretamente um papel com a cola de todas as questões. Dereck copiou tudo bem rápido e me passou a folha, olhei pra o final da folha e estava escrito:

- Obrigado! - como não dava mais para escrver naquela folha arranquei outra do meu caderno e passei para ele.

- De nada! - escrevi. - ele me deu a folha novamente.

- Vai ao baile?! - ele escreveu.

- Não sei... e você? - passei o papel.

-Vou! - ele escreveu.

- Bom baile para você! - passei o papel e pensei: Nossa! É a nossa primeira conversa depois da briga que tivemos e estamos conversando por um papel. - Arfei. - Ele me retornou o papel...

- Quer dizer que você não vai?

-Dereck e Brittany, se isso for cola vocês vão se arrepender de terem vindo para o colégio! - disse o professor carrancudo e bizonho de calculos. Ele pegou o papel da minha mão e começou a ler... Fiquei com um certo alívio de não ser o papel da cola.

- Vai com ele! - disse o professor.

- O que? - perguntei

- Deixe o moço te levar ao baile. - disse o professor. Ouvi a risada de Dereck e constrangida peguei minha mochila entreguei a prova e sai.

Eu não sabia se devia esperar Dereck, mas sentei no banco que tinha no corredor. Fiquei olhando para o teto e imaginando que desculpa eu daria para Dereck quando ele saísse da sala e me visse sentada ali...

- Pensei que tinha ido embora. - Ouvi Dereck dizer. - Olhei para o lado e era mesmo ele.

- Ah, é que... Assim... eu.. Queria saber se você foi bem na prova! - eu disse num tom nervoso.

- Você foi bem?! - ele me perguntou.

- Claro! Amo calculos! - respondi

- Então eu fui ótimo. - ele disse dando um sorriso.

- O professor falou algo depois que eu sai? - perguntei.

- Sim, mas eu só vou te contar se você aceitar uma carona minha.

- Tudo bem! - eu disse . Saímos do colégio e fomos para o carro de Dereck, ele abriu a porta e disse:

- Entra borboleta!

- Rainha! - eu disse entrando no carro.

- Claro! Eu vou ser rei... - disse ele dando a volta e entrando na outra porta do carro.

- Se inscreveu para ser o Rei do baile?! - perguntei.

- Sim! E você também! - disse Dereck.

- Eu o que? Nem gosto de bailes... - eu disse.

- Eu inscrevi você e vamos ganhar! - disse Dereck.

- Mentira! Por que você fez isso?! - eu disse batendo nele.

- Pode ser mais agressiva?! Eu gosto! - ele disse.

- Seu ridículo! Me conta...- eu disse.

- Eu inscrevi nós dois para Rei e Rainha do baile e estou comprando votos... Por isso vamos ganhar e você tem que ir ao baile mesmo não gostando. - disse Dereck.

- Você é maluco? - perguntei.

- Por você? - ele retrucou.- fiquei com vergonha e mudei de assunto.

- O que o professor disse para você quando eu sai? - indaguei.

- Quer mesmo saber? - ele perguntou.

- Sim!!! - eu disse.

- Ele disse que a garota que ele levou no baile se parecia com você, e que eu seria um idiota se não te convidasse.

- Pára! Você está inventando. - eu disse.

- Não estou não! - disse ele.

- Eu sei que está. Suas sobrancelhas estão levemente caídas. - eu disse.

- Meu Deus! Você é louca! - ele disse.

- Você que não repara nas coisas. - reclamei.

- Desce! - ele disse parando o carro e abrindo a porta na beira da estrada.

- Dereck da ultima vez que nós paramos na estrada...- ele me interrompeu dizendo:

- Desce logo! - eu desci e ele disse:

- Estende a mão e fecha os olhos. - Eu fingi que tinha fechado os olhos quando vi ele abaixar a cabeça e retirar do bolso o nosso anel! Quando ele estava levandtando a cabeça eu fechei os olhos e disse:

- Já posso abrir?!

- Pode! - disse ele. Eu olhei para o anel, olhei para Dereck e tentei não chorar. Ele se ajoelhou, botou o anel no meu dedo e disse:

- Quer ir ao baile comigo?

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaah eu quero um namorado assim ! *-* KKK'
    muito bom, André ! :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!
    muito bom Andreh
    mas posha não judia
    posta mais logo viu!!!
    ((ALEXIA))

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh **-**
    PERFEITOO !

    P.S : Eu disse que eles iam voltar . hehe'
    quer dizer .. eu acho que eu disse ! hmm .. EU DISSE? O.O' rsr

    aaaaaaaaaah eu quero um namorado assim ! *-* KKK'
    muito bom, André ! :)²

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Que Liindoo *-* quero um desse pra mim ♥
    [/HOHO'

    Muitoo bomm ...Adorei

    ResponderExcluir
  5. Onw.... *__*
    vou matar ela pra casar com ele!

    ResponderExcluir